Dragon ball adventure!

Dragon ball adventure!

domingo, 28 de março de 2010

1 - Que plano será esse?


4 anos se passaram e Goku está mais forte do que nunca,Uub já sabe controlar metade do seu poder!
-Senhor Goku você está mais forte do que 4 anos atrás!
-Uub,você também está forte e creseu bastante!
Depois de alguns chutes e socos eles se cansaram e sairam da sala de treinamento!
-Puxa,estou casadam e você Uub?
-Eu também!
Enquanto isso Bra espera no carro sua mãe!
-Mãe vem logo!
-Já to indo filha!

Na casa de Gohan,sua filha Pan estava tentando sair de casa escondida!
-Pan aonde você pensa que vai?
-Ah mamãe!Eu so ia até o quintal!
-Nós não temos quintal!
-Tá bom eu ia sair escondida!
-Porque? Eu posso saber?
-É que eu quero treinar com o vovô Goku e você e o papai não deixão!
-Você é pequena demais pra treinar artes marciais mocinha!Entre no elevador!
Enquanto isso,na corporação capsula Trunks estava tentando dar uma escapada do trabalho mais sua secretária avisou que sua mãe o expulsaria de casa se faltase o trabalho!


Kuririn se aposentou e podia curtir o dia com sua mulher e sua filha!








Vegeta treinava para ficar mais forte que Goku mais ele não tinha um resultado maior que Gohan!
-Devo me tonar mais forte que Kakarotto!AAAHHH!
Nessa ora Vegeta se transformou em ssj2!
-Só consigo até o 2 já Kakarotto consegue até o 3!



Goten não tem treinado muito mas mesmo assim ele tem a força de um sayajin bem treinado mas está ficando pra trás Trunks está mais forte que ele!Goten so tem se importado com sua namorada! -Tá amor, eu já tó indo pra cidade,thau!






Yamcha e pual continuam no deserto já que o carro deles está quebrado e não podem ir visitar os outros e uma coisa estranha caía do seu!
-Pual está vendo aquilo?
-Sim!
-O que será?


Enquanto Yamcha descobria o que era aquilo,Mestre Kame via televisão e pensava que era um super heroi e as garotas o adoravam!Derrepente ele sentiu um ki muito estranho!



-O que será esse ki?




No inferno Dr.Gero planejava voltar ao mundo normal para destruir Goku com seus androídes!
-Preparesse,Goku!











O meteoro que Yamcha viu no céu caiu na casa de Goku e dele apareceu um menino que era a cara de Goku e saiu correndo!Goku o viu e ele esbarrou no menino que caiu no chão!
-Quem é você garoto?
-Eu sou Goku jr!
-Como?
-Eu sou neto da Pan!
-Pan é uma criança não uma velha!
-Você não está entendo,eu vim do futuro para avisar que no inferno o Dr.Gero está planejando alguma coisa!
-Qual é esse plano?
-Bom...
-Eu não tenho muito tempo garoto!
-Eu...
-Se você não vai falar eu não posso ajudar!






-O plano é fazer todos os androides voltar a vida!
-O quê?
-Porque não disse antes eu tenho que avisar os outros!
Goku saiu correndo e deixou Goku jr sozinho!


-Ele não tem nada haver comigo!

No inferno Dr.Maki Gero prepara seu plano o que será?







Nenhum comentário:

Postar um comentário