Dragon ball adventure!

Dragon ball adventure!

segunda-feira, 29 de março de 2010

2 - Só temos um mês até os androídes chegarem!



Goku ficou sabendo que os androídes voltariam do inferno e foi correndo avisar os outros!
Goku chamou Gohan,Goten,Kuririn,Vegeta e Trunks!Ele explicou para todos a situação!
-Então papai,esse menino que parece com o senhor veio do futuro e disse que o Dr.Gero iria voltar do inferno!
-Isso mesmo,Gohan!E por isso eu chamei vocês já que sabemos a força dos androides e isso poderia resaltar nas mortes mais pessoas!Quem topa lutar ao meu lado?
-Eu paipai!Disse Goten determinado!
-Goten eu estou orgulhoso de você meu filho!
-Eu também quero pai!Disse Gohan!
-Bem... sabe Goku eu tenho uma filha agora e...
-Eu entendo Kuririn!
-Eu topo Kakarotto!
-Eu também senhor Goku!Disse Trunks.
-Bem obrigado a todos e vamos treinar desde já!
-Vocês só tem um mês para treinar!Disse Goku jr
-Como?
-Os androides irão voltar em um mês!E se vocês não derrotarem ele todos morreram so as crianças sobrevivem e a Pan tem um filho que é meu pai e eles formam um grupo só que não é pareo pros androides e por isso me mandaram!







Goku e os outros vão treinar!Gohan treina com a Pan só que ela não da chance pra ele então Gohan vira ssj e começa a bater nela!Um pedaço do teilhado da sala de treinamento do Gohan iria cair ca ca baça da Pan!
-Pan,cudaido!
Quando Gohan ia salvar sua fiha ela segura o pedaça do telhado com as duas mãos!

-Nossa,miuto bom filha!









Na casa de Goku,Goku jr dormia na sala!Goku foi a cozinha para beber água e viu Goku jr chorando!
-Porque está chorando?
-É que se eu fosse mais forte eu poderia ter sauvado minha família mais fui fraco e todos morreram!
-Então está decidido eu vou treinar você a partir de amanhã e você se tornará muito forte!
-Obrigado bisavô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário