Dragon ball adventure!

Dragon ball adventure!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

6 - Goku jr vs androide 13!

Goku estava tomando banho quando senhor Kaio o chamou!
-Goku!
-Sim, Senhor Kaio!
-Eu não queria atrapalhar mais parece que os androides finalmente chegaram e isso quer dizer que está na hora de lutar!
-Mais eu não senti nenhum grande ki!
-É isso que eles querem que vocês pensem para pegar o inimigo desprevinido!
-Mais isso não é uma coisa que deveria fazer nima luta!
-Goku acorda eles não são do bem eles não vão bater na porta e dizer vamos lutar!
-Tem razão senhor Kaio!Vou dizer aos outros!
-Não presisa eu aviso!
Goku jr estava atrás da porta e escutou tudo,então ele foi a trás dos androides!
Goku jr procurou e procurou e achou o androide 13 indo em direção a casa do Goku!
-Ei,pare androide alguma coisa!
-Eu sou o androide 13 sua criatura desprezivel!
-Tá,vamos lutar!
-Não posso quero lutar com Son Goku o homem que me levou para o inferno!
-Pos saiba que eu sou o bisneto dele!
-Poxa! Será que ele está velho e eu não sei?
-Chega de papo eu tenho os mesmos poderes dele então vou acabar com você!
Goku jr ataca o androide 13 e começa a bater nele sem remorso algum!Androide 13 fica todo arrebentado e começa a ficar a zul e seu cabelo vermelho!


-Vou te matar Goku!
-Ele tá doido pensa que eu sou meu bisavô!






Androide 13 ataca Goku jr!Goku jr não sente nada e começa a bater nele de novo e de novo
até ele desmaiar!
-Nossa você é fraco!
-HAHAHAHAHAHAHA!
-O que ele tá rindo ele perdeu!
-Você não pode me derrotar só com isso!
-Então tá vou te dar o meu Kamehameha!
-Lá vai!
-Estou preparado!
-KA-ME-HA-ME-KA-ME-HAAAAAAAAAAA!
Nesse istante o kamehameha de Goku jr atravesa o corpo do androide 13!

-O...o que...o que ouve...comigo...AHHHH!


tritritritritri!
Androide 13 esplode e Goku jr vence essa batalha que por sinal foi bem fácil!
Na casa de Goku,o senhor Kaio fala que quem roubou as esferas do dragão do templo de kami sama foi Tapion sendo controlado pelo Dr.Maki Gero!
E a pessoa que obsevava Goku jr era nada mais nada menos que Tapion!
-Isso será um problema ele é forte demais!Pelo menos temos ele o androide que vencerá!
Que androide será esse que Tapion falou e será que ele é tão forte a ponto de derrotar Goku jr!







Nenhum comentário:

Postar um comentário