Dragon ball adventure!

Dragon ball adventure!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

7 - A fusão do androide 17 com o androide 19!

Goku estava procurando Goku jr já que Chi chi estava preucupada!Goku jr estava voltando pra casa ou pensava que estava!
-Droga,estou perdido!
-Ei,Goku jr,aqui em cima!
-A que bom eu te achei bisavô!
-Vamos logo pra casa!
De manhã o androide 17 ia em direção a cidade e encontrou Kuririn indo pro trabalho!



-Quem é você o que quer?
-Não se lembra de mim Kuririn?
-Androide 17?
-Power Blitz!
-AAAH!
-Você continua fraco Kuririn!
Kuririn desmaiou e o androiode 17 se foi!





Androide 19 esperava por alguém e o androide 17 chegou e eles se encaram depois eles fizeram a posse da fusão e disseram juntos -Fusão!!!


Derrepente eles se transformaram em um só que se parecia muito com o androide 17 só que com um cabelão e na palma da sua mão tinha o rubi que o androide 19 possia!
-Esse poder é incrivel!







Androide 18 encontrou o Kuririn desmaiado!
-Kuririn o que ouve?
-O androide 17...ele...ele fez isso...ahhhhhh!
-KURIRIN!!!!
-Eu vingarei a sua morte meu querido e vou descobrir porque o androide 17 fez isso!
O andoide 17 ia em direção a montanha onde Goku treinava!
-Ele formidável,mais agora com a fusão eu posso derotá - lo!








Nesse instante Goku repara na presença do androide super 17!
-O quer comigo?
-Quero lutar com você!
-Bem, não vai ser fácil!HAH!

Goku canaliza seu ki ao máximo e seu poder é assustador!
-Esse poder é muito grande!
-Super androide 17 seprepare e eu nem vou virar ssj com você afinal eu estou muito mais forte!

Será que Goku vai conseguir ganhar do super androide 17?

Nenhum comentário:

Postar um comentário