Dragon ball adventure!

Dragon ball adventure!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

8 - Goku vs Super androide 17!

Goku faz uma pose estranha com suas mãos e depois sorrir para o androide super 17!
-Do que está rindo Goku!
-Nada,só que você vai perder antes de ver o quanto eu estou forte!
-Pare de se gabar e vamos com isso!
Goku olha para os lados e diz:
-Dois clones!Um normal o outro com cauda!
-Como?
Nesse instante dois Gokus aparecem do lado do verdadeiro, só que um deles está com cauda!
-Se está pensando que vai me confundir com esses dois míseros clones está muito enganado!
Goku prepara seu kamehameha enquanto seus clones fazem a fusão!
-Fusão!!!
Goku continua com seu kamehameha e seus clones fusionados atacam o super androide 17!
-Isso nem serve como distração Goku!
Os clones fusionados agarram o super androide 17 pelas costas e começam a apertar ele!
-Não vou perder para esses clons imbecils!HAAAAAAAAA!
O super androide 17 começa a espancar os clone sde Goku que continuam fusionados!

Goku termina seu kamehameha e o solta em direção ao andoide suoer 17 e seus clones!








O kamehameha é tão forte que a mão de Goku começa sangrar!


O androide super 17 se protege causando um grande esplosão!






Goku voa longe por causa do inpacto da esplosão!

Já o super androide 17 não sofreu nada e solta uma pequena rajada da bola que tem em sua mão!











Essa pequena rajada vai cresendo e cresendo até ficar gigante e consumir todo o lugar em que Goku estava caído!



Goku fica bem apesar de sua mão estiver totalmente encapacitada!
-Não deveria ter usado todo aquela potencia no meu kamehameha!Agora não consigo usar mas nada!
-Você pensou que eu era fraco e por isso queria acabar logo comigo mais não contava que eu iria sobreviver a esse seu ataque!
Nesse instante o suoer androide 17 começou a atacar o Goku que não tinha com ose defender!

Depois de levar muita surra Goku desmaia e Goku jr chega e vê Goku todo acabado!


-Você fez isso?
-Foi sim!Por quê?
-Porque eu vou acabar com você!


Nesse instante Goku jr ataca o super androide 17!
Será que Goku jr será capaz de vencer o homem que acabou com Goku?




AAAAAAH!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário